Depoimentos

Depoimentos 2019-06-14T13:28:07+00:00

Confira o que nossos clientes falam da experiência de participar da Renaissance Executive Forums:

Carlos Terra – Deputy Head of Orange Brazil

José Geraldo B. Coscelli – Fundador e CEO na Seventh

Marcelo Park – CEO da Plataformatec

“Constantemente tenho que avaliar diferentes variáveis e perspectivas como sócio e CEO da minha empresa. Gosto de contar com o fórum de CEO’s da Renaissance Executive Forums, para avaliar as decisões mais críticas e difíceis porque sempre tem alguém que já passou por uma situação similar e eu posso aprender com a experiência dos outros. Desde 2017, quando me juntei ao grupo, passei por decisões que mudaram o destino da minha empresa e vida profissional e eu não tenho dúvidas de que os inputs de outros CEO’s foram fundamentais para eu tomar as melhores decisões.”

Rudimar Borelli – Fundador, Acionista e Presidente do Conselho Marelli Móveis

“Participo no grupo há mais de dois anos. Os temas trazidos e discutidos, somado à troca sinérgica entre os participantes, me trazem um “update” pessoal e profissional. Parece que nossas dúvidas ficam menores quando as tratamos dentro do grupo.”

DEPOIMENTO MARCOS RIBEIRO

Marcos Ribeiro – Ceo Sintegra
Surgical (Grupo Jacto)

“Tenho participado já há vários anos do grupo Executive Forums, a experiência tem sido muito gratificante, pois encontramos um ambiente de confiança para podermos compartilhar conhecimentos, experiências e problemas em comum na vida de executivos e empresários.”

Marcio Appel – Sócio da Bom Sabor

“Faz 2 anos que entrei no Fórum Executivo da Renaissance e além de fazer parte de um grupo seleto de grandes executivos, fiz ótimos amigos e passei a ter a oportunidade de conhecer mais sobre a gestão e as boas práticas de outras empresas. Sempre que estou com alguma dificuldade na minha empresa, tenho a possibilidade de compartilhar o “case” em meu Fórum e sempre recebo excelentes “insights” e que me ajudam a tomar importantes decisões. Além disso em todos nossos encontros temos uma palestra ou um evento de alto nível e que ampliam meu conhecimento em diversos assuntos. Recomendo enormemente!”

Sylvio Gomide – Ceo e Sócio Da Weducation Grupo Educacional

“A vida do empresário brasileiro é cheia de altos e baixos, independentemente da sua capacidade de gestão. A principal causa é a insegurança política e as sucessivas crises que afetam o desempenho dos setores econômicos.  A existência de grupos como o Renaissance nos ajuda na medida em que temos a oportunidade de abrir nossas preocupações, discutir com integrantes dos diversos setores da economia e avaliar oportunidades. Fiquei um ano fora do grupo e me arrependi. Parece que faltou alguma coisa!”

Sergio J. Frangioni – Blanver Farmoquímica

“”Eu ingressei no Executive Forums por volta de 2013, com o intuito de ficar por um prazo determinado devido a agenda corrida, contudo a metodologia, networking e experiências de outras pessoas foram muito reveladoras e de constante aprendizado para mim e certamente beneficiaram diretamente minha empresa. Também percebi que não se trata apenas de obter aprendizado próprio, para mim, mas de poder contribuir para algumas pessoas/empresas com a experiência que adquiri ao longo dos anos, a sensação de ajudar e contribuir é mais recompensadora do que ser ajudado e obter contribuições. Outro ponto importante é que eu sempre fui muito focado no negócio, esquecendo o lado humano das pessoas, entidades, empresas, ideais e o executive forums tem aberto esta nova porta para mim nesta minha fase da vida.””

Adriana Fellipelli, sócia, Fellipelli Instrumentos de Diagnóstico

“Participar deste fórum tem me ajudado de forma efetiva. Temos a oportunidade de compartilhar experiências e conhecimentos e, obviamente, existe crescimento individual quando isso acontece. É muito interessante, pois posso perceber em nossas reuniões a exposição de vários pontos de vista sobre um mesmo assunto, o que nos leva a repensar vários conceitos. Muitas questões, as quais imaginamos serem únicas, são comuns também a outras pessoas. Só tomamos conhecimento de tal fato através de nossas discussões, o que proporciona sensação de conforto. Além de tudo isso, e o mais importante, fazemos amigos. Foi o que consegui participando deste grupo.”

Charles S. Rothschild, presidente, Aryzta Alimentos do Brasil

“A minha participação nos fóruns da Renaissance tem sido uma grata, energizante e educativa experiência. Acabei por formar um ótimo grupo de amigos que se encontra para uma rica troca de conhecimento (e conselhos) e, fora dele, para socializar. Considero que integrar à Renaissance foi uma das boas decisões que tomei em minha vida!”